terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MELHORIA DE SERVIÇOS DE TÁXI É BANDEIRA DO NMD

Da redação


Visando aprofundar as discussões que envolvem mobilidade urbana na Capital paranaense, representantes do Novo Movimento Democrático (NMD) foram recebidos pelo Deputado Requião Filho (PMDB) na tarde da última segunda-feira (20).

Na reunião foi abordada a possibilidade de desenvolvimento de programas e cursos que melhorem o serviço de táxi em Curitiba e também questões relacionadas à representatividade do setor. " todas as propostas que vierem no meu gabinete, que tenham como objetivo a melhoria do serviço de táxi aqui na Capital e em todo o Estado terão meu apoio disse o Dep. Requião Filho." 

Representante do NMD que acompanhou a reunião, Paikan Salomon de Mello e Silva  avaliou como positiva a ação do Movimento "tivemos uma conversa franca e propositiva, com as demandas trazidas pelos representantes da categoria, ganham os taxistas e os cidadãos que utilizam o serviço na Capital. O Novo Movimento Democrático tem buscado contribuir para uma sociedade melhor e mais justa para todos." 
Participaram da reunião, Erasto Luiz Ribas, Presidente do CRT (Conselho Regional do Taxista) e Jeferson de Barros Diaz Diretor da UTC (União dos taxistas de Curitiba).

Além de mobilidade urbana, o coletivo NMD está formando grupos temáticos para discutir a Cidade e propor soluções para Curitiba. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário