sábado, 29 de abril de 2017

#NMD foi às ruas e para preservar direitos coloca técnicos à disposição do Governo

Em Curitiba e em diversas cidades do Paraná e do Brasil, o Novo Movimento Democrático foi às ruas para apoiar o trabalhador brasileiro, que se manifestou contra as reformas


As fotos abaixo foram enviadas à redação pelos militantes do NMD, que participaram e ajudaram a conduzir atos em apoio ao povo brasileiro.

                     

Nota do coletivo:

Entra Governo, sai Governo e a política econômica nacional continua privilegiando o "mercado", banqueiros e o capital especulativo internacional, em detrimento do cidadão trabalhador, do micro, do pequeno e do médio empresário, que de fato geram empregos e movimentam a economia do país.

Entendemos que reformas são importantes, mas que o Brasil deve priorizar o bem estar de seu povo. Neste momento histórico, as única reformas imagináveis são: a reforma tributária, visando desonerar o setor produtivo e gerar renda e as reformas política e eleitoral.

Acreditamos que a critica pela critica não leva a lugar algum. Por isso, o Novo Movimento Democrático coloca seus quadros à disposição do Governo Federal para implementar um projeto de nação com economia forte e pleno emprego a curto prazo, valorizando a importância do empresariado e respeitando os direitos históricos do trabalhador. Nós sabemos o que deve ser feito!



Veja as Fotos:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário