segunda-feira, 12 de junho de 2017

#NMD de Santa Catarina lança página no Facebook

da Redação 



Florianópolis:  A coordenação do Novo Movimento Democrático de Santa Catarina lançou, no último final de semana, uma página no Facebook para debater as propostas do grupo e recrutar novos militantes. O espaço na rede social já conta com cerca de 1000 seguidores. Para acessar e curtir o Facebook do #NMD-SC basta clicar aqui.

Palavras da Coordenação Estadual:

De acordo com Aldo Dolberth, um dos líderes do movimento no Estado,  "Há uma angústia pela situação política geral do país, para quem faz militância política partidária, a angústia é maior. Há também um anseio para mudanças, inclusive internas no partido, para seu reencontro com a história, um partido democrático, de massas, reformista, plural, e que não só pregue a democracia, mas exerça na sua plenitude. Quando surgiu este movimento interno, percebemos o quanto importante é, ampliarmos o debate interno, para o PMDB não ser extirpado do processo político, e sim, ser o grande interlocutor da sociedade para manter a sintonia e promover as reformas do ESTADO brasileiro. O NMD surge como uma esperança de renovação e continuarmos acreditando que as mudanças só serão possíveis pela via democrática, pacífica e política."

Para Santiago Martin Navia, "o caminho mais fácil seria sair do partido e procurar outra sigla. O mais árduo é mudar ele internamente, caminho que seguiremos por acreditar na pauta histórica de lutas do nosso PMDB".

Por uma nova cultura política: Novo Movimento Democrático!







Nenhum comentário:

Postar um comentário